terça-feira, 29 de julho de 2008

O CASACO DA CLARA E O QUE ESTOU PENSANDO EM FAZER....


Acho que nessa foto deu para ver melhor o casaco da menina linda Clara Maria (minha Filha)
ela esta no Jay-Jay o jatinho,,, quem tira essa menina dele????? sem gritos claro?
rsrsrsr geniosa a baixinha.
de tanto eu criticar as meninas dos outros?
deu nisso.
Alguem sabe se existe dvd do Jay-Jay o jatinho?
minha filha adora.
voltando aos meus tricôs!!!!!
fiz um sapatinho de dormir para mim, achei que ficou feio demais. vou usar pelo menos esquenta.
alguem de vocês tem alguma idéia , receita para fazer com a lã amor da círculo?
rosa estou procurando tb para fazer com a lã spot da pingouim na embalagem não diz nem q tamanho de agulha tô sem idéias.....
achei uma receita de bolero será que fica legal mesclar os 2 fios???
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
VOU FICAR MUITO FELIZ COM O SEU RECADINHO
BEIJINHOS!!!