quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

promoção

OI GENTEMMMMM!
CASAQUINHO TERMINADO AGORA COMECEI UMA CALÇA ,, MUITO FOFA AMANHA POSTO UMA PARTE DA RECEITA E COMO ESTA O ANDAMENTO.... ADIANTO QUE É MUITO FÁCIL!
GENTE ENTREI NUMA PROMOÇÃO,,, MAS ADIANTO QUE ESTOU TORCENDO PARA GANHAR......
VOU POSTAR O POST DA QUERIDA SOL , QUE ESTA FAZENDO A PROMOÇÃO, AÍ FICA MAIS FÁCIL DE ENTENDER,,,, BEIJOKASSSSSSSSS
BLOG DA SOL

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SORTEIO No Enfeitando

Olá meninas, é com muito entusiasmo que crio este post hoje!
Foi otimo ter criado este blog, a idéia surgiu por eu ser muito curiosa e gostar de eu mesma decorar minha casa, fazer eu mesma sabe como é? Pois bem, sempre que eu decidia mudar algo, fazer algo, e buscava inspiração na net acabava encontrando nos blogs(santos sejam) Então acreditei que eu teria tambem algumas coisas pra dividir e como gosto muito de fazer amizades, (pois tbm percebi que isso acontece aqui no mundo da blogosfera)decidi virar uma blogueira.
E... como o Enfeitando saiu do período de experiência(3 meses) e vai ser efetivado, rss, decidi que preciso comemorar, e como já pude perceber todas amam uma Promoção \o/, então o que mais eu poderia fazer pra retribuir visitas, comentários, afinal são vocês que dão sentido a este blog?
Então declaro NO AR O primeiro SORTEIO do Enfeitando
Como eu disse o blog completou 3 meses no Ar, sei que tenho muito o que aprender ainda ,sou novata, mas vou longe espero ;)
Vocês vão dizer porque gostão deste bloge se vai ser efetivado ou não.
Regras pra participar?
* Ser Seguidora
* Ter endereço no Brasil
* Deixar recadinho com seu nome, cidade e email
* Divulgar o Enfeitando em seu blog
O blog completou 3 meses no dia 3 de janeiro, e sei que muuita gente está super voltando de férias e colocando a casa em ordem depois das festas então corerrá durante todo o mês de janeiro, até as 11:59 hrs do dia 30/01/10 rss, poderá deixar seu recadinho, e no dia 01/02/10 sairá o resultado.
O sorteio será assim, a primeira pessoa que comentar será o numero 1(um) a segunda o 2(dois) e assim por diante, valerá apenas um comentário por pessoa, ai eu vou conferir se é seguidora se divulgou o blog e colocarei o seu numero correspondente na caixinha e TCHARAMMM... Sorteio feito.
Os presentinhos serão três itens feitos por mim mesma claro, com muito carinho =)
Bom é isso ai meninas, participem e divulguem.
Bjus a vcs! E boa sorte.